quinta-feira, 18 de março de 2010

Objetivo deste blog

Pessoal
Resolvi criar este blog com o objetivo de ter uma opção de local onde possamos trocar idéias, informações, experiências, ou seja, tudo que se relaciona a Gestão de Projetos.
Desejo que vocês fiquem a vontade para postar comentários e contribuir para a construção de um meio de comunicação prático sobre Gestão de Projetos.

Abraços!

Alexandre Zigunovas Jr.
Gestor de Projetos

2 comentários:

  1. Oi Alexandre! Que ótima idéia você teve. Realmente é muito importante termos um espaço como esse para trocarmos idéias e experiências sobre gestão de projetos. Obrigada pelo convite. Abs

    ResponderExcluir
  2. Oi!
    Olha só, uma coisa que eu sempre questiono é sobre estes artigos ou reportagens falando sobre determinado assunto e importando determinados conceitos de uma área pra outra. Isso acontece com frequência entre a psicologia e administração,creio porque o comum é sempre esbarrar num pequeno "detalhe" da estrutura: o ser humano! Bom, me parece que o texto que tu publicou e muitos outros que já li antes fazem um papel de acabar ensinando como ter ou desenvolver ou aumentar sua resiliência (ou suas capacidades,ou sua concentração, motivação, etc...). Parece que eles (o sistema) acaba encontrando novos nomes para velhas exigências! Agora se fala em resiliência...um conceito adaptado para se nomear e socializar o que o mercado exige das pessoas para que sejam eficazes (????). Volto amanhã com mais contribuições para o conceito de resiliência!
    Rosane Zigunovas- Psicóloga
    rosanezigunovas@yahoo.com.br

    ResponderExcluir