terça-feira, 6 de julho de 2010

Software de gestão de tempo: qual usar?

Oi pessoal!
Esta semana tive a oportunidade de aprofundar um pouco mais meus conhecimentos no MS Project. Como ainda estou em uma fase inicial de reconhecimento deste software fiquei pensando: qual é o melhor software de gestão de tempo em projetos?
Comecei a utilizar o Project agora e estou gostando da ferramenta.
Também já tive a oportunidade de lidar com o Project Builder.
Existem muitos outros softwares disponíveis hoje, como o Primavera, mas ainda n#ao tive a oportunidade de lidar com eles.
Por enquanto, na minha opinião, o MS Project apresenta-se como uma ferramenta mais amigável, mais próxima da realidade do dia a dia dos GPs. Ainda, tem algumas funcionalidades parecidas com a do excel, o que facilita lidar com a ferramenta.

Abraço!

Um comentário:

  1. sim, são várias opções mas tbm acredito que o Ms Project é o mais amigável... hj estava pesquisando e encontrei este site http://www.gp3.com.br/index.php
    olha que interessante! Não tive a oportunidade de testar ainda, mas coloquei no meu bookmark aqui.

    Abraços.

    ResponderExcluir